segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Jesus Cristo / Roberto Carlos (En portugués)

EU ME CHAMO FELICIDADE

Oi !
Meu nome é Felicidade...
Faço parte da vida daqueles que tem amigos, pois ter amigos é ser Feliz.
Faço parte da vida daqueles que vivem cercados por pessoas como você, pois viver assim é ser Feliz.
Faço parte da vida daqueles que acreditam que ontem é passado, amanhã é futuro e hoje é uma dádiva, por isso chamado de presente.
Faço parte da vida daqueles que acreditam na força do Amor, que acreditam que para uma história bonita não há ponto final.
Eu sou casada sabiam ?
Sou casada com o Tempo.
Ah! O meu marido é lindo.
Ele é responsável pela resolução de todos os problemas.
Ele reconstrói corações, ele cura machucados, ele vence a Tristeza...
Juntos, eu e o Tempo tivemos três filhos:
A Amizade, a Sabedoria, e o Amor.
A Amizade é a filha mais velha. Uma menina linda, sincera, alegre. A Amizade brilha como o sol.
A Amizade une pessoas, pretende nunca ferir, sempre consolar.
A do meio é a Sabedoria, culta, íntegra, sempre foi mais apegada ao Pai, o Tempo.
A Sabedoria e o Tempo andam sempre juntos!
O caçula é o Amor. Ah! como esse me dá trabalho!
É teimoso, às vezes só quer morar em um lugar...
Eu vivo dizendo:
Amor, você foi feito para morar em dois corações, não em apenas um.
O Amor é complexo, mas é lindo, muito lindo!
Quando ele começa a fazer estragos eu chamo logo o pai dele, o Tempo, e aí o Tempo sai fechando todas as feridas que o Amor abriu...
Uma pessoa muito importante me ensinou uma coisa:
Tudo no final sempre dá certo, se ainda, não deu, é porque não chegou o final.
Por isso, acredite sempre na minha família.
Acredite no Tempo, na Amizade, na Sabedoria e, principalmente no Amor.
Aí, com certeza um dia, eu, a Felicidade, baterei à sua porta.
Tenha Tempo para os Sonhos, eles conduzem sua carruagem para as Estrelas.
E não esqueça...
Sorria Sempreong>

EU ME CHAMO FELICIDADE

conduzem sua carruagem para as Estrelas.
E não esqueça...
Sorria Sempre

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

89 ANOS E O SEU PRIMEIRO CARRO




Dirigindo o mesmo carro por 69 anos!
Para manter um carro em pleno funcionamento por muitos anos, troque o óleo à cada 5 mil kilômetros, diz Clarence Cleveland Curtiss. E de manter carro em funcionamento ele entende. Aos 84 anos, comprou seu primeiro carro em 1939: um Ford Model A 1929.

VCTORIA BENZ 1893 CRIADO POR KARL BENZ




Victoria Benz de 1893 criado por Karl Benz (Foto: Reprodução)

Conheça a enciclopédia do automóvel. O Brasil ganhou um local destinado a história do carro criado por José Luiz Vieira, engenheiro automotivo. Na profissão por 53 anos ele reuniu um vasto material sobre automóveis e lança o livro A História do Automóvel – a evolução da mobilidade, em 3 volumes, lançado pela Editora Alaúde.

G1 – Tendo como base toda essa evolução do combustível, qual será o carro do futuro na sua opinião?

José Luiz Vieira – Toda vez que me perguntaram sobre futuro eu errei (risos), já achei e briguei com um monte de amigos que o carro ia largar o motor de combustão interna e viraria turbina a gás, motor de jato. Em 1964 havia carros para isso com turbina a gás, carro de teste. Andei muito com eles. Jurava que ia ser a melhor coisa. Não me arrisco mais, já errei tanto (risos). Mas baseado no que se conhece hoje, o futuro da mobilidade humana é por meio de células de combustível. Que é a economia do hidrogênio, toda a economia mundial será baseada em hidrogênio. Os EUA ganharam a corrida à Lua. Curiosamente os foguetes americanos eram metade de um terço do russo, por que o americano deu pau na Rússia? Porque ela usava foguetes cheios de bateria, pois era necessário para gerar energia elétrica para gerar dentro da nave o oxigênio. Mas o pessoal precisava e também ter energia para dirigir aquilo. Eles não conseguiam chegar onde queriam chegar, com todo aquele peso. E o americano fez hidrogênio em célula. Célula é o contrário da bateria – a célula gera eletricidade, a bateria gasta. (trecho da entrevista ao G1 sobre o automóvel).



Em1899 nasce o primeiro Fiat 3,5 hp, um pequeno Duc de motor traseiro (Foto: Divulgação)

O opinião de uma pessoa que viveu uma vida rodeado por carros e a sua evolução deverá ser respeitada e de grande importância para o desenvolvimento de novos tipos e sistemas de transporte. O atual automóvel já está no seu ponto máximo e a luta daqui para frente será pela procura de um motor mais moderno e com o desafio de usar algum tipo de energia não poluente. Veja a entrevista no G1.globo.com

- T I M B Ó - A P E R O L A D O V A L E -






MAIS ALGUMAS FOTOS DA CIDADE
FOTO DO FUNDADOR FREDERICO DONNER

- T I M B Ó - P E R O L A D O V A L E -






MAIS FOTOS DE TIMBÓ
CIDADE FUNDADA NO DIA 12 DE OUTUBRO DE 1869 -SITUADA NO MEDIO VALE DO ITAJAI
FUNDADOR FREDERICO DONNER

- T I M B Ó ~ SC - A PEROLA DO VALE -






domingo, 23 de janeiro de 2011

O CLERO DANDO EXEMPLO

Vale a pena conhecer as atitudes coerentes que a mídia nunca mostra. Leiam por gentileza.
Obrigada pela atenção.
Liliane Prado





Assunto: $$$ O CLERO DANDO EXEMPLO $$$
Data: Sexta-feira, 7 de Janeiro de 2011, 10:39


Graças a Deus , ainda temos pessoas , como Bispo , mas cadê que a Midia , deu a esta ATITUDE , cobertura que ela merecia e merece ter?


















O CLERO DANDO EXEMPLO



Em protesto contra o reajuste de 61,8% concedido a deputados e senadores, o bispo não quis receber comenda

Brasília - Uma solenidade de entrega de comenda no Senado terminou em constrangimento para os parlamentares que estavam em plenário. Em protesto contra o reajuste de 61,8% concedido a deputados e senadores na semana passada, o bispo de Limoeiro do Norte (CE), dom Manuel Edmilson Cruz, recusou-se a receber a Comenda dos Direitos Humanos Dom Hélder Câmara.

Em discurso, ele destacou a realidade da população mais carente, obrigada a enfrentar as filas dos hospitais da rede pública. "Não são raros os casos de pacientes que morreram de tanto esperar o tratamento de doença grave, por exemplo, de câncer, marcado para um e até para dois anos após a consulta".

Dom Manuel da Cruz lamentou que o Congresso tenha aprovado reajuste para seus próprios salários, da ordem de 61,8%, com efeito cascata nos vencimentos de outras autoridades, "enquanto os trabalhadores do transporte coletivo de Fortaleza mal conseguiram 6% de aumento em recente luta por elevação salarial", disse. O bispo mencionou também as aposentadorias reduzidas, o salário mínimo que cresce em "ritmo de lesmas".

Comenda

Ao recusar a comenda, o bispo foi taxativo: "A comenda hoje outorgada não representa a pessoa do cearense maior que foi dom Hélder Câmara. Desfigura-a, porém. De seguro, sem ressentimentos e agindo por amor e com respeito a todos os senhores e senhoras, pelos quais oro todos os dias, só me resta uma atitude: recusá-la".

Nesse momento, quando a sessão era presidida por Inácio Arruda (PCdoB-CE), autor da homenagem, o público aplaudiu a decisão.

Após a recusa formal, o bispo cearense acrescentou que "ela é um atentado, uma afronta ao povo brasileiro, ao cidadão contribuinte para o bem de todos com o suor de seu rosto e a dignidade de seu trabalho".

Ele acrescentou que o reajuste dos parlamentares deve guardar sempre "a mesma proporção que o aumento do salário mínimo e o da aposentadoria".

Dom Edmilson Cruz afirmou que assumia a postura com humildade, sem a pretensão de dar lições a pessoas tão competentes e tão boas".

Diante da situação criada, o senador José Nery (Psol-PA) cumprimentou o bispo pela atitude considerada "coerente" com o que pensa.

"Entendemos o gesto, o grito e a exigência de dom Edmilson Cruz que, em sua fala, diz que veio aqui, mas recusará a comenda Dom Helder Câmara. Também exige que o Congresso Nacional reavalie a decisão que tomou em relação ao salário de seus parlamentares", acrescentou o senador paraense.

Protesto

O protesto contra o reajuste dos parlamentares não se resumiu, no entanto, à manifestação do bispo. Cerca de 130 estudantes secundaristas e universitários de Brasília foram barrados na entrada principal do Congresso quando preparavam-se para protestar contra a decisão tomada na semana passada pelos parlamentares.

A intenção do grupo era circular pelas instalações das duas Casas empunhando cartazes com críticas ao aumento. No entanto, por decisão das polícias legislativas, eles não foram autorizados a entrar.

Fique por dentro
Discurso

"O aumento de 61,6% dos parlamentares a ser ajustado deveria guardar sempre a mesma proporção que o aumento do salário mínimo e da aposentadoria. Isso não acontece. O que acontece, é um atentado contra os direitos humanos do nosso povo... A comenda hoje outorgada não representa a pessoa do cearense maior que foi Dom Helder Câmara. Não representa. Desfigura-a, porém. Sem ressentimentos e agindo por amor e por respeito a todos só me resta uma atitude: recusá-la".





Eng. Daniel

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

USE O CEREBRO E REALIZE SEUS DESEJOS

Muito interessante esta ginástica mental.L


É a mesma do livro "O Segredo", se desejas algo, pensa nele com intensidade e determinação.
Tudo depende de ti.
Ginástica CEREBRAL
*** Sorte ***
Já o abriste agora não podes deixar de o ler ou
terás má Sorte durante 12 anos a partir de amanha
Encontra a letra C
OOOOOOOOOOOOOOOOOOO O
OOOOOOOOOOOOOOOOOOO O
OOOOOOOOOOOOOOOOOOO O
OOOOOOCOOOOOOOOOOOO O
OOOOOOOOOOOOOOOOOOO O
OOOOOOOOOOOOOOOOOOO O
OOOOOOOOOOOOOOOOOOO O

Uma vez que já encontraste a letra C
Encontra a letra N

MMMMMMMMMMMMMMMMMMM MMMMM
MMMMMMMMMMMMMMMMMMM MMMMM
MMMMMMMMMMMMMMMMMMM MMMMM
MMMMMMMMMMMMMMMMMMM MMMMM
MMMMMMMMMMMMMMMMMMM MMMMM
MMMMMMMMMMMMMMMNMMM MMMMM
MMMMMMMMMMMMMMMMMMM MMMMM
MMMMMMMMMMMMMMMMMMM MMMMM
MMMMMMMMMMMMMMMMMMM MMMMM
MMMMMMMMMMMMMMMMMMM MMMNM

Uma vez que já encontraste a letra N
encontra o nº 6

9999999999999999999 99999999999
9999999999999999999 99999999999
9999999999999999999 99999999999
9999999999999999999 99999999999
9999999999999999999 99999999999
9999999999996999999 99999999999
9999999999999999999 99999999999
9999999999999999999 99999999999
9999999999999999999 99999999999

Uma vez que encontraste o nº 6
encontra a letra a

ååååååååååååååååÃ
¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥
ååååååååååååååååÃ
¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥
ååååååååååååååååå
åååååååååååååååååÃ
¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã
¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥aååååååååååÃ
¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã
¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥
ååååååååååååååååå
åååååååååååååååååÃ
¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã
¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥Ã¥


Uma vez que já encontraste a letra a
encontra a letra c

ççççççççççççççççç
ççççççççççççççççç
ççççççççççççççççç
ççççççççççççççççç
ççççççççççççççççç
ççççççççççççççççç
ççççççççççççççççç
ççççççççççççççççç
ççççççççççççççççç
ççççççççççççcççççÃ
§Ã§Ã§Ã§Ã§Ã§Ã§Ã§Ã§Ã§Ã§Ã§Ã§Ã§Ã§Ã§Ã§Ã
§Ã§Ã§Ã§Ã§Ã§Ã§Ã§Ã§Ã§Ã§Ã§Ã§Ã§Ã§Ã§Ã§Ã
§Ã§Ã§Ã§Ã§Ã§

Uma vez que já encontraste a letra c
encontra a letra i

!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!! !!!!!!!!! !!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!! !!!!!!!!! !!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!! !!!!!!!!! !!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!! !!!!!!!!! !!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!! !!!!!!!!! !!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!! !!!!!!!!! !!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!! !!!!!!!i! !!!!!!!!! !!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!! !!!!!!!!! !!!!!!!!!


uma vez que já encontraste a letra i
Pede um desejo
(vai andando para baixo)

~
~~
~~~
~~~~
~~~~~
~~~~~~
~~~~~~~
~~~~~~~~
~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~
~~~~~~~~~~~~ ~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~
~~~~~~~~~~ ~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~
~~~~~~~~~~~~ ~
~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~
~~~~~~~~
~~~~~~~
~~~~~~
~~~~~
~~~~
~~~
~~
~
não deixes de pensar no desejo!
~
~~
~~~
~~~~
~~~~~
~~~~~~
~~~~~~~
~~~~~~~~
~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~
~~~~~~~~~~~~ ~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~
~~~~~~~~~~~~ ~
~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~
~~~~~~~~
~~~~~~~
~~~~~~
~~~~~
~~~~
~~~
~~
~
~
~~
~~~
~~~~
~~~~~
~~~~~~
~~~~~~~
~~~~~~~~
~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~
~~~~~~~~~~~~ ~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~ ~~~~~~~~~~~~ ~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~
~~~~~~~~~~~~ ~
~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~
~~~~~~~~
~~~~~~~
~~~~~~
~~~~~
~~~~
~~~
~~
~
estamos quase a chegar...
~
~~
~~~
~~~~
~~~~~
~~~~~~
~~~~~~~
~~~~~~~~
~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~
~~~~~~~~~~~~ ~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~
~~~~~~~~~~~ ~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~
~~~~~~~~~~~~ ~
~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~
~~~~~~~~
~~~~~~~
~~~~~~
~~~~~
~~~~
~~~
~~
~
~
~~
~~~
~~~~
~~~~~
~~~~~~
~~~~~~~
~~~~~~~~
~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~
~~~~~~~~~~~~ ~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~ ~~~~~~~~~~~~ ~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~
~~~~~~~~~~~~ ~
~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~
~~~~~~~~
~~~~~~~
~~~~~~
~~~~~
~~~~
~~~
~~
~
~
~~
~~~
~~~~
~~~~~
~~~~~~
~~~~~~~
~~~~~~~~
~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~
~~~~~~~~~~~~ ~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~~
~~~ ~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~
~~~~~~~~~~~~ ~
~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~
~~~~~~~~
~~~~~~~
~~~~~~
~~~~~
~~~~
~~~
~~
~
~
~~
~~~
~~~~
~~~~~
~~~~~~
~~~~~~~
~~~~~~~~
~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~
~~~~~~~~~~~~ ~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~ ~~~~~~~~~~~~ ~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~~
~~~~~~~~~~~~ ~~
~~~~~~~~~~~~ ~
~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~
~~~~~~~~
~~~~~~~
~~~~~~
~~~~~
~~~~
~~~
~~
~
PÁRA!!!!!!!! !!!!!!!!!

JÁ que pediste o teu desejo agora tens 12
minutos para mandar esta mensagem a rodos od teus contactos se o mandares a:

1 pessoa: o teu desejo nunca se vai cumprir
2 pessoas: cumprir-se-á em 3 anos
3 pessoas: (em) 1 ano
4 pessoas:em 6 meses
5 pessoas:em 5 meses
6 pessoas:2 meses
7 pessoas: antes do teu aniversário
8 pessoas: em 3 semanas
9 pessoas: 2 semanas
10 ou mais pessoas: (em) 1 semana
15 pessoas: dentro de algumas horas!!!

mas se não a mandares o teu desejo
nunca se cumprirá

domingo, 16 de janeiro de 2011

MUSICAS ROMANTICAS- B. J. T HOMAS s - Rock And Roll Lullaby

Un angelo - Santo California - 1975 - con testo

Torneró - I Santo California 1975 - Legendado

I Santo California - Dolce Amore Mio (1976)

Umberto Tozzi-Ti Amo

yes sir i can boogie

Pussycat - Mississippi

Pussycat - Georgie LEMBRANÇAS DO PASSADO

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

UMA LINDA MENSAGEM

Lindo!!!


Uma mulher regava o jardim de sua casa

e viu três idosos com os seus anos de experiência em frente ao seu jardim.


Ela não os conhecia e lhes disse
- Não os conheço, mas devem estar com fome.
Por favor entrem em minha casa para que possam comer algo.


Eles perguntaram:
- O homem da casa está ?
- Não, respondeu ela, não está.


- Então não podemos entrar, disseram eles.
Ao entardecer, quando o marido chegou, ela contou-lhe o sucedido.


O marido lhe disse:
- Então vá lá e diga a eles que já cheguei e os convide para entrar.
A mulher saiu e convidou os homens para entrarem em sua casa.

- Não podemos entrar numa casa os três juntos, explicaram os velhos.
- Por quê?, quis saber ela.
Um dos homens apontou para outro dos seus amigos e explicou:

O nome dele é Riqueza.
Depois apontou para o outro.
O nome dele é Êxito e eu me chamo Amor.
Agora entre e decida com o seu marido
qual de nós três, vocês desejam convidar para entrar em vossa casa.
A mulher entrou em casa e contou a seu marido o que eles lhe haviam dito.
O homem ficou muito feliz e replicou:
- Que bom!

Já que é assim, vamos convidar a Riqueza, que entre e encha a nossa casa.
Sua esposa não estava de acordo:
- Querido, por que não convidamos o Êxito?

A filha do casal estava escutando tudo e veio correndo a dizer:
- Não seria melhor convidar o Amor?
Nosso lar ficaria então cheio de amor.
- Vamos escutar o conselho de nossa filha, disse o esposo à sua mulher. Vá lá fora e convide o Amor para que seja nosso hóspede.
A esposa saiu e perguntou-lhes:
- Qual de vocês é o Amor? Por favor entre e seja nosso convidado.
O Amor sentou-se em sua cadeira e começou a avançar para a casa.

Os outros dois também levantaram-se e o seguiram.
Surpresa, a mulher perguntou à Riqueza e ao Êxito:
- Só convidei o Amor, por que vocês estão vindo também ?
Os homens responderam juntos:
- Se tivessem convidado a Riqueza ou o Êxito os outros dois permaneceriam aqui fora, mas já que convidaram o Amor, aonde ele vai, nós vamos com ele.
Onde houver amor, há também riqueza e êxito.

O MEU DESEJO PARA VOCÊ É QUE:


Onde haja dor, desejo Paz e Felicidade.

Onde haja falta de fé,
desejo uma confiança renovada em sua capacidade para superá-la em Jesus Cristo.

domingo, 2 de janeiro de 2011